• (65) 99692–9223
  • contato@pantanalsistemas.com.br
Confiabilidade e Garantia

VARIEDADES DE PRODUTOS
COM AS NORMAS DA ABNT

A Pantanal Sistemas Ecológicos® tem uma gama de produtos que se adéquam a qualquer projeto de saneamento, atendendo as normas da ABNT e ainda as Diretrizes Peculiares do PROSAB.

Utilizando tecnologias ecológicas e sustentáveis atendendo às demandas da sociedade.
Saiba um pouco

SOBRE NÓS

A Pantanal Sistemas Ecológicos® é uma indústria pioneira em Sistemas Ecológicos que nasceu em Mato Grosso e atua na área de tratamento de efluentes. Fabricamos Fossas Ecológicas, Reservatórios em PRFV, Tanques Sépticos, Reatores Anaeróbios, Filtros Anaeróbios, Biodigestores, Caixas Separadoras de Água e Óleo, Caixas de Cloração e Desinfecção, Decantadores e demais produtos para tratamento de efluentes.

Hoje já tratamos mais de 10 milhões de litros de esgoto por dia, utilizando tecnologias ecológicas e sustentáveis atendendo às demandas da sociedade.

Nossos sistemas são aprovados pelos principais órgãos ambientais e são balizadas pelas determinações da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, mais precisamente NBR 7229/93, NBR 13.969/97 e NBR 12.209/11 e ainda as Diretrizes Peculiares do PROSAB – Programa de Pesquisas em Saneamento Básico do Manual de Saneamento – FUNASA e pelas Resoluções do CONAMA – Conselho Nacional do Meio Ambiente.

Os sistemas atuam de modo preventivo, produzindo efluentes compatíveis para lançamento no solo e em corpos hídricos.

Assista Nossa Apresentação

Veja porque escolher a Pantanal Sistemas Ecológicos® para solucionar os problemas de
saneamento de sua propriedade rural, residência, comércio, indústria e seus benefícios junto ao meio ambiente.
Qualidade e eficiência no tratamento de efluentes!

Conheça nossos

PROJETOS CONCLUÍDOS

A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Compacta) é um sistema de tratamento que funciona através de processos biológicos anaeróbios e aeróbios com a remoção de nutrientes. O equipamento é desenvolvido para atender residências, loteamentos, condomínios, empresas, hospitais, hotéis, pousadas… Esse sistema de tratamento de esgoto é composto por processos que degradam as cargas orgânicas com a correta remoção de nitrogênio e fósforo e passam por processos de desinfecção final garantindo os corretos padrões de lançamento em corpo receptor ou para o reuso previamente avaliado. Fornecemos acessórios, de forma opcional, como, caixa de gradeamento, separador de água e óleo e demais itens para o tratamento de efluentes. A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Compacta) pode ser enterrada ou instalada sobre o solo. Em ambos os casos, é necessária a construção de uma base em concreto (laje radier).

Fornecemos Estações de Tratamento de Esgoto com total garantia de eficiência, preços justos e condições de pagamento facilitadas.

Conheça nossos

PRODUTOS

Conheça nossos

CLIENTES

Se informe

FIQUE BEM INFORMADO SOBRE
COTAÇÃO E O TEMPO

Startup de comunicação e educação ambiental.
Conheça a Rede de Reciclagem e Inovação de Mato Grosso, consultoria do Instituto Lixo Zero Brasil, palestras.
× Como posso te ajudar?